2021 Segundo o Música Pavê

A partir do momento em que esta página for publicada, o Música Pavê começa a falar de 2021 no passado. O ano foi, o ano teve, e ele está apenas como registro no site, no podcast e em nossa memória.

Foi um ano de contrastes, da vacinação durante a pandemia com os absurdos escandalosos do pior momento político da história brasileira. Ao longo dos doze meses, foi possível acompanhar artistas, bandas, festivais e colegas da mídia musical responderem a esses e outros estímulos tão extremos.

O que ficou do ano foi a vontade de viver, e de viver melhor do que antes. 2022 chega com a promessa de um futuro que ganhamos de presente, e o MP contará esta história de olhos, ouvidos e braços bem abertos.

Acompanhe abaixo todo o Especial 2021 do Música Pavê, que encerra aqui suas atividades do ano e retornará em alto estilo em janeiro. Valeu demais à toda equipe, músicos, produtores, assessores, parceiros e colegas por tanta inspiração ao longo desses meses. O novo ano – já aprendemos – só fará sentido se estivermos mais uma vez juntos.

Listas de Destaques do Ano

Conteúdo Especial

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.