Gui Amabis – Pena Mais que Perfeita

O multi-instrumentista Gui Amabis está com álbum novo na praça, Trabalhos Carnívoros, que torna-se uma prova de estarmos diante de um dos contemporâneos mais interessantes da cena atual da música brasileira. Não contente em realizar um projeto recheado de pérolas e experiências sonoras que te levam para uma imensidão de lugares, o cara lança uma pequena obra prima, o clipe da canção Pena Mais que Perfeita.

Dirigido por Rafael Grampá e Julio Andrade, o ator que interpreta Gonzaguinha no filme Gonzaga- De Pai Para Filho, mostra um ambiente intranquilo se revelando aos poucos com a inquietação e magnitude de uma figura estranha, com muito e pouco semblante, carregando dentro de si o mundo, se entregando a cada verso da canção de uma forma impressionante. Em um desempenho brilhante, o ator Daniel de Oliveira, o ser central do clipe, diz em silêncio o motivo por ser um dos melhores atores da atualidade.

Com um final de encher de entusiasmo qualquer admirador de cinema, compartilho da escrita do cantor China, publicada em seu blog, que se Pena Mais que Perfeita fosse escrito em algum festival da sétima arte, ganharia como melhor curta metragem do ano.

Avaliação MP:  5/5 ★★★★★ 

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com