Gotye – Save Me

Uma bonita animação dá vida o videoclipe Save Me, do cantor australiano Gotye.

Em uma terra dominada pelo inverno e habitada por pequenos seres mecatrônicos, uma espécie de robô humanóide é criado e ele logo encontra sua cara-metade em uma outra figura robótica que pode ter aquilo que ele precisa.

Tem um “quê” de Matrix, de O Mágico de Oz e até mesmo de Wall-E. O destaque fica para a animação comandada por Peter Lowey, de qualidade impressionante ao mesclar uma estética de desenho convencional aos modelos tridimensionais, principalmente nos planos finais com a neve e o sol.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais clipes de animação no Música Pavê

Shuffle

My Chemical Romance - Na Na Na
Banda se destacou entre os vencedores do NME Awards e levou pra casa o prêmio de melhor clipe por esta produção
Violins - É Como Está
Beto Cupertino, o vocalista e guitarrista da banda, escreveu e dirigiu o videoclipe que mostra um casal que sempre se esbarra, embora não se saiba se eles são exatamente o que estão procurando
Esquimós - Albatroz-Errante
Para uma faixa construída por tensões, videoclipe traz a mesma intenção ao mostrar em ideias contrastantes alguma correlações com o mesmo espírito, enquanto o protagonista corre na praia

Curtiu? Comente!

One Comment on “Gotye – Save Me

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com