Conheça: Sarah Abdala

foto por tai fonseca

Sarah Abdala, artista goiana radicada no Rio, busca a experimentação para encontrar um trabalho mais minimalista com a soma das guitarras e dos sintetizadores. Sua bela voz ajuda ainda mais as letras filosóficas, de visões internas, dando um ar intimista para suas canções.

A cantora procurou se desvincular do indie de seu primeiro álbum, Futuro Imaginário (2014) e, nesse contraponto surgiu o álbum Oeste (2017). Nele, podemos notar uma ambientação mais introspectiva, tendo uma estética mais profunda, percebida também nos clipes.

A obra é bem concreta e madura, tendo em vista as aspirações da artista em seu último disco. Uma sonoridade diferente – em relação ao primeiro registro – mostra como Sarah pode se desenvolver em diferentes estilos e ritmos, expondo assim uma maturidade sonora apreciável.

Conheça mais bandas e artistas no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com