Quarup: “Ninguém pode ficar parado!”

Então é Carnaval e o que você vai fazer em São Paulo? Nossa dica é curtir o Baile de Máscaras da Funhouse com a banda Quarup, convidada ideal para tacar a folia na casa.

“O pessoal tende a achar que a parte carnavalesca da Quarup vem do nosso gosto pelo axé, olodum e afins”, contou o grupo ao Música Pavê, “mas acho que a parte mais carnavalesca do nosso som é justamente juntar todos os gêneros que gostamos em um mesmo disco”, citando o diálogo que o rock faz com o folk, psicodelia e música brasileira ao mesmo tempo.

O formato de show “Bailinho de Carnaval” que a banda tocará na noite do dia 25 começou justamente no palco da Funhouse, em um show em dezembro, uma noite que os músicos explicam como se fosse “tocar para os amigos” – “A recepção foi bem bacana e o público ficou mega empolgado com o setlist que a gente preparou com tanto carinho”, dizem.

Sobre a apresentação no sábado agora, Quarup dá a pista que veremos um show bem animado “com bastante música brasileira, indie e Banda Eva”, “afinal, é carnaval” e “ninguém pode ficar parado!”. Concordamos!

Confirme presença e convide os amigos pela página do evento no Facebook.

Baile de Máscaras – Show: Quarup

Data: 18 de fevereiro
Horário: Casa abre às 20h, show pontualmente às 22h
Ingresso: Dez reais (couvert artístico pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Shuffle

Miojo Indie Convida pra Festa!
Um dos blogs mais bacanas da Interwebz abre as portas da Funhouse em São Paulo para mais um evento da Indieoteque, com direito a DJ-set Música Pavê
505 Indie na Indioteque - Vamos?
Para (já) comemorar o fim do ano, nosso parceiro nos convida para uma festa caprichada com direito a duelo entre Música Pavê e Infinites Playlists nas pick ups. Bora?
Música Pavê + Funhouse: Espere grandes shows em 2017!
São Paulo verá pela frente uma temporada arrasadora com a parceria entre o site e a casa, que promoverá shows todo sábado antes da balada começar

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.