Música Pavê + Funhouse: Espere grandes shows em 2017!

São Paulo verá pela frente uma temporada arrasadora de shows com a parceria Funhouse Música Pavê, que promoverá shows todo sábado antes da balada começar.

Sempre com precinho camarada (10 reais), os shows trarão novos e velhos conhecidos dos leitores do site, a começar por uma performance do duo Dolphinkids, que levará para o palco da casa as músicas de seu ótimo EP Bluebird (2016).

Todas as apresentações começarão às 22h, e o ingresso dá direito também às festas (FunhellHoudini), que começam sempre às 23h, sendo oportunidades imperdíveis de ter mais contato com o conteúdo do site ao vivo, assim como aproveitar uma das baladas mais tradicionais da cidade.

Confirme sua presença pelo evento no Facebook e conheça mais do som da banda abaixo, após o pôster. Fique ligado semanalmente no Música Pavê para ficar por dentro da programação.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.