Desapega, Vamos Ser Mais Leves

olx

A Internet diariamente nos possibilita ao um mundo cheio de novidades. Não é de hoje que a rede nos fornece novas formas de ver o mundo. Quem nunca se atraiu por coisas que você nunca imaginaria que um dia iria gostar? Certamente, estar conectado representa o desapego.

O desapego funciona assim: você deixa de lado antigos costumes e cria novos hábitos que beneficiam a si mesmo. Já que evoluir é sempre bom, não devemos temer a mudança, porque na maioria das vezes ela surge para nos beneficiar. No caso da música, ouvir outras sonoridades que jamais ouviu antes é um ótimo exercício para desapegar e ainda nos enriquece culturalmente.

E nesse universo musical já tivemos alguns casos legais sobre elaborar novos hábitos. Um exemplo foi a banda carioca Los Hermanos, que atravessou uma grande mudança do primeiro para o segundo álbum, deixando claro que o importante era a felicidade do quarteto e não a formula que a sua gravadora dizia que era a certa na época.

Alguns gênios da música se enquadram também nesse modelo. A escalação dessa turma é para deixar qualquer time morrendo de inveja: The Beatles, Bob Dylan, David Bowie e Caetano Veloso já tiveram seus dias de desapego, deixando uma forma e buscando novidades em seus repertórios.

Falando em novidade, a OLX está rodeado delas. A empresa mais popular entre os internautas no mundo inteiro traz a oportunidade perfeita para você desapegar e construir novas histórias.

Lá você tem a vantagem de fazer um anúncio gratuito e encontrar diversos produtos com o preço mais em conta. Com diversas categorias, as opções são variadas, desde instrumentos musicais, livros, álbuns raros, produtos de beleza, antiguidades, aparelhos eletrônicos e outros diversos anúncios, que vão de empregos e negócios a veículos.

A decisão é nossa. Através da OLX, aprendemos que conseguimos ser mais autônomos, ter a nossa a própria escolha, seguir o nosso caminho. Se reinventar sempre e ter o desapego necessário para ser mais feliz.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.