Monoclub: Rock de essência Caipira

Sua Parte É o Risco é o primeiro single da banda paulista Monoclub, que mistura o folk e o country ao indie e fazem um som que eles fazem questão de ser chamado de “caipira”.

Vindo de Sorocaba (SP), o quinteto caprichou e a música vem cheia de energia, com a sanfona sempre presente, ainda que levemente discreta, a bateria inquieta e as guitarras e vocal importados do indie rock.

As duas músicas que acompanham o lançamento, Mãos Partidas e O Apego e o Relógio deixam as referências interioranas no som ainda mais evidentes. Você pode ouvir Sua Parte É o Risco abaixo e as outras duas canções no bandcamp da Monoclub.

Shuffle

¡Que guapo! Anna Roig i L'ombre de ton chien - Je t'aime
A cantora e sua banda fazem um pop leve cantando sobre poder dizer “eu te amo” e ser correspondido pelas ruas de Barcelona
Rockologia: Rock Suíço
O país famoso por exportar relógios e chocolates produz também música de altíssima qualidade, como a da banda Gotthard
Phoenix aos Ouvidos dos Outros
A banda francesa deixou pedaços do single principal de "Bankrupt!" na Web e o resultado apareceu na forma de diversos remixes da faixa, incluindo feitos por Dinosaur Jr. e Grizzly Bear

Curtiu? Comente!

4 Comments on “Monoclub: Rock de essência Caipira

  1. Pingback: Resumo da Semana: 23-27/01 : Música Pavê

  2. Pingback: “Sonho Lúcido” é a nova da Monoclub : Música Pavê

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.