Taylor Swift – I Can See You (Taylor’s Version)

O que Taylor Swift faz melhor é desenvolver narrativas que se expandem em seus videoclipes, de forma com que cada lançamento brinque com o senso de familiaridade dos fãs com pequenos detalhes (easter eggs) ao longo do roteiro e com simbolismos maiores e bem menos discretos.

No caso de I Can See You (Taylor’s Version), as surpresas não são lá tão escondidas. Pelo contrário, elas fazem questão de serem vistas, a começar pela presença da atriz Presley Cash, que co-estrelou o clipe de Mean em 2011. Joey King também está no elenco, assim como Taylor Lautner (ex-namorado da cantora).

A história de resgate passeia por um museu onde estão expostas roupas e instrumentos musicais de diversas “eras” da carreira da artista, que se encontra trancada em um cofre (“vault”, em inglês, palavra usada pela cantora para designar as composições antigas que estavam guardadas há muito tempo). Há cenas de ação, explosões e o esperado final feliz.

Quem não é fã da artista pode se divertir, mas dificilmente vai se encantar. Quem é dos swifties, no entanto, receberá exatamente o que queria ver, pelas mãos da própria Taylor Swift (que assina roteiro e direção da obra).

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Taylor Swift no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.