Lenny Kravitz – Push

Se você conhece Lenny Kravitz há mais de uns dez anos, provavelmente lamenta ver um músico com tanto potencial que não consegue mais nem passar perto do que foi um dia. Claro que ele ainda enche estádios, como mostra o clipe Push, mas suas novas composições nem podem ser comparadas às que ele lançou nos anos 90.

E, pra piorar, existe todo o narcisismo que ele faz questão de explorar. Lenny acaba parecendo seu maior fã ao sempre ser visto sem camisa e com a histeria dos fãs em volta – exatamente a temática neste vídeo, que acompanha os bastidores de sua turnê mais recente.

A fotografia em preto-e-branco é, sem dúvidas, o maior acerto da produção, sempre muito bonita. Já todo o resto parece ser apenas mais do que podemos esperar em cada novo lançamento dele. Continuaremos dando chances dele se recompor e fazer música boa no futuro, mas a sensação de perda de tempo nessa última década é inevitável.

Avaliação MP:  1.5/5 ★½☆☆☆ 

Veja mais de Lenny Kravitz no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

One Comment on “Lenny Kravitz – Push

  1. Bom, André, achei o clip muito ótimo, a música é maravilhosa, a letra linda e o Lenny com certeza continua mandando muuuuito bem. O fato de q ele está sem a camisa no clip seria na verdade para mostrar em primeiro lugar a tatuagem nas costa que diz: “My Heart Belongs to Jesus Christ” (Meu coração pertence a Jesus Cristo) e segundo porque ele está encenando alguem que está sozinho, triste, em um quarto… (veja a letra da musica, talvez vc entenda). Só fiquei procurando o “sem sem camisa” que vc citou… Ele fez este estilo a 20 anos atrás!!! Veja clip atuais!! Veja o clip da musica “Black and White America” .
    O álbum ‘Black and White America” foi considerado pela círtica (descente, lógico, não por qqr um) o melhor álbum da carreira dele. O Lenny consegue passar por vários estilos musicais sem perder sua originalidade e estilo. É um artista q com certeza já esta tão bem na vida (financeiramente e “popularmente” falando) que não precisa fazer sempre o mesmo estilo musical de 22 anos atras para agradar a todos. Ele já tem 47 anos e faz aquilo que ele ta afim, e com cereteza mesmo sem ter que fazer tipo, consegue conquistar mais fãs. AAA e só pra complementar, acho que alguem ‘narcisista’ e que não produz boa música, não teria sido nomeado Cavalheiro da Ordem das Artes e Letras da França por conta de seu trabalho artístico. Se informe primeiro de quem vc for falar, e não dê apenas sua opinião invejosa, afinal, fazer o q, o Lenny aos 47 anos, ainda dá inveja a muito homem de 20, 30 anos com aquele corpo…FATO

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.