Exclusivo: Brunno Monteiro revela capas de “Duplo”
Para quem ainda não estava sabendo: Brunno Monteiro dividiu seu segundo álbum em dois EPs que se completam. Duplo tem seu lado-A (mais roqueiro) com lançamento marcado para o 13 de julho, enquanto o lado-B sai uma semana depois, no dia 20.
O que ninguém viu ainda, e o Música Pavê traz em primeira mão, são as duas artes que acompanham cada face do disco para transmitir a duplicidade apresentada neste trabalho. “Trabalhar com espelhos, um projeto que a Juliana Rocha já vinha desenvolvendo, foi então a escolha mais acertada pra traduzir essas canções”, comenta o cantor, “há reflexos mais preenchidos, outros mais vazios, etéreos, outros precários, manchados… Me encontro ali, e minha música também”.
As duas fotografias (uma digital, outra analógica) chegam também com intervenções (uma em tinta, outra feita digitalmente) pela artista Dani Pascoaleto, que acompanha Brunno desde seu primeiro disco. Segundo ele, “completam a arte com muita precisão pelo tanto que ela conhece de mim e do que toco. É algo íntimo, o que está exposto ali, mas de forma universal”.
Curta mais de Brunno Monteiro no Música Pavê