Confirmado: Mallu Magalhães lança disco em 2020

Quem acompanha Mallu Magalhães nas redes sociais sabe que a cantora prepara há algum tempo o sucessor de Vem (2017). Foi confirmado nesta quinta, 23, que o álbum tem seu lançamento planejado para este primeiro semestre de 2020. Ele está sendo produzido por Mário Caldato Jr. (Marisa Monte, Beastie Boys, Jack Johnson), e um novo single (com clipe!) sairá em breve.

“Quando paro um pouco agora (especialmente agora) para tentar dar nome às coisas, me deparo ainda envolta nessa força preciosa que move um novo projeto, nesse mistério que nos faz querer inventar, de novo, uma história”, conta Mallu no release enviado à imprensa, “também eu não sei dizer porque o fiz e faço, mas posso descrever a natureza da vontade, qual o cheiro desse sonho, de onde vem a esperança e todos os seus desdobramentos. Fui em busca de um lugar mais centrado, mais pleno, mais calmo em seu percurso, mas para minha surpresa, mais produtivo em seu resultado. Como se fosse atrás de uma paz necessária para que as ideias novas aparecessem”.

Ela continua: “Acho que o encontro desse ânimo natural com a intenção concentrada no resultado me levou à escolha do método e das pessoas que convidei para esse projeto. Queria que tudo fosse natural. Desde os primeiros rascunhos de repertório pensei no nome do Mário Caldato Jr. para produtor que, além de ser o grande profissional que é, acabei por ter a sorte de fazer amizade. Estou orgulhosa do disco, estou feliz nele. Hoje, por exemplo, fiz um solo bonito de guitarra, um assovio divertidíssimo, coloquei o lixo reciclável na cor certa, esqueci de um pagamento e ainda tive tempo de não conseguir convencer a Luísa a comer espinafre no jantar. Por isso, daqui do meu fone de ouvido, posso dizer que tenho um trabalho lindo e interessante para mostrar, mas que eu ainda não sei o nome.”

Relembre entrevista de Mallu Magalhães ao Música Pavê sobre Vem.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.