Exclusivo: Scalene convida Edgar para disco “LABIRINTO”

foto por wilmore moreira

Encontro de gigantes: Scalene recebe Edgar em OUROBOROS, faixa que abre LABIRINTO, seu quinto álbum de estúdio. A informação vem à tona em primeira mão no Música Pavê.

Falando ao site, Tomás Bertoni conta que a banda entrou em estúdio sem saber como a música terminaria. “Tínhamos ideias, rascunhos gravados e em pré-produção, mas não estávamos finalizando”, explica o guitarrista, “já suspeitava-se que ela seria a música que iria abrir o disco. Me veio a ideia de que seria muito massa chamar o Edgar, que é um artista que eu admiro”.

O músico brasiliense diz ter conhecido o rapper paulistano em um evento há vários anos, antes de se mudar para São Paulo: “As reflexões que ele faz, a construção que ele faz nas rimas, nas falas e nas letras, eu me identifico muito, acho muito geniais. A temática que ele aborda no trabalho dele tem a ver com a do nosso disco e ficou muito massa o resultado. A intenção, que era a de iniciar o disco com uma música que funciona como uma introdução, foi atingida. A fala dele vem com um olhar de fora envolvendo o conceito de LABIRINTO“.

“Ele gravou no mesmo mês em que a gente estava gravando, lá em março de 2021, colou no estúdio e havia mandado um rascunho uns dois dias antes. Só respondemos: “Arrebenta!”, porque ficou foda. Na hora da gravação, ele deu umas improvisadas e foi muito interessante também. Então, ele adicionou uma carga e fez reflexões que, obviamente, nunca partiriam de nós. Ele coloriu o disco de uma forma que nos deixou muito feliz, acho que isso foi muito importante para o que a gente quer passar com esse trabalho”.

LABIRINTO, que conta ainda com outras parcerias ainda não anunciadas. Seu lançamento está confirmado para esta sexta, 11 de março, trazendo as já lançadas FEBRIL, TANTRA, NÉVOA e DISCÓRDIA.

Curta mais de Scalene e de Edgar no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.