Playlist: Músicas para Flutuar

playlist-flutuar

A música tem a capacidade de nos elevar. Tudo é mais bonito e muito mais intenso quando a trilha perfeita nos segue pelos caminhos mais difíceis e mais apaixonantes da nossa vida. O que seria daquele filme, daquela série, se ela fosse muda, se as notas não existissem? O homem perde profundidade, perde o maior significado da sua vida, que é lembrar de si mesmo em um compacto de eternidade.

Há músicas que parecem um pouco da gente, um resumo de quatro minutos daquela lembrança boa, e, independente de qual seja o seu sentimento do momento, elas batem tão fundo que seu coração dá aquela disparada e você flutua com aquele pensamento: “Que isso, irmão, que parada boa”.

Reunimos doze músicas que são desse tipo, que não são heroína (os bons entenderão pela imagem), mas que faz muita gente se sentir nas nuvens.

Curta mais playlists no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

1 Comments on “Playlist: Músicas para Flutuar

  1. Olha rapaz… depois dessa playlist, acho que posso me considerar usuário…. de música.
    Fiquei no estilo Jesse Hero numa boa! haha
    Mandou muito bem!
    Abraço!

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.