Playlist: Folk e Muito Além Disso

playlist-folk-the-staves

Faz pouco sentido classificar uma música ou disco em apenas uma palavra hoje em dia, é sempre necessário pelo menos umas duas ou três pra você entender o som que uma banda faz – o que é ótimo, já que mostra a evolução que a música de nosso tempo sofreu. A ideia de fazer uma playlist com música folk logo virou o desafio de enxergar a influência que esse gênero teve nos artistas, muito mais do que reunir músicas que receberiam essa classificação.

Folk e Muito Além Disso traz algumas das bandas favoritas de nossos leitores e colaboradores que ou estão dentro do estilo, ou tem consigo suas principais características: Som orgânico e letras sinceras, para contar e cantar histórias pessoais de grande envolvimento emocional. É mais de duas horas de música, com muitas novidades. Curta à flor da pele.

Para ouvir tudo no Rdio: Entre em rdio.com e registre-se gratuitamente (mais fácil ainda é entrar usando seu login do Facebook). Pronto, você já pode escutar todo o conteúdo na íntegra! Não se esqueça de seguir o Música Pavê por lá.

Curta mais playlists no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.