Oito anos de Música Pavê! E Agora?

Não dá para dizer que parece ontem, porque já aconteceu muita coisa nesse meio tempo, mas é com uma alegria imensa que o Música Pavê celebra a marca de oito anos no ar. Passou rápido sim, mas deu tempo suficiente para o site entender seu propósito, conhecer seu lugar no cenário da música de hoje no Brasil e, principalmente, focar sua atenção no que é mais relevante. E é isso o que nos leva aos próximos anos.

Tendo em vista os acontecimentos recentes e não tão recentes no país, o Música Pavê aproveita a ocasião para firmar seu compromisso com o leitor de seguir apontando aquilo que merece ser visto na música atual. Continuaremos falando de videoclipes, comentando faixas, discos, shows e o que mais os artistas fizerem como pequenos exemplos de acontecimentos, fenômenos e padrões que enxergamos de uma maneira geral em nosso tempo.

Sem ser pedante nem superficial, apostando no entretenimento e na inspiração, o site celebra a música como um canal de diálogo do ouvinte/leitor/espectador com o mundo ao seu redor e com o seu universo interior. Você pode entrar no musicapave.com na certeza de que encontrará um abrigo, um alívio e um encorajamento para se fortalecer e voltar à sua realidade enriquecido pelo contato com perspectivas diferentes.

Não tem sido fácil para ninguém, e vem justamente daí o encorajamento para o Música Pavê continuar promovendo esses encontros. Simbolicamente, uma lista de Oito Melhores Bandas Desta Geração chega para marcar a data e relembrar a diversidade sonora que sempre marcou o site, que toma agora fôlego para muitos mais anos de vida.

Agradecemos a confiança desde 2010, sabendo da relevância que a crítica cultural tem e terá nos próximos tempos, por mais marginalizada que venha a ser. Sem soltar da mão de ninguém, seguiremos juntos e cheios de inspiração rumo a mais datas queridas e muitas felicidades.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.