Playlist: Pop Daqui

A música de cunho pop brasileira hoje em dia tem tudo aquilo que faz o país ser o que é: Uma enorme mistura que transita pelas mais variadas heranças e tendências. Dos beats para as pistas às baladas para cantar (e sentir) junto, a playlist Pop Daqui reúne um pouco dessas variedades, dos talentos do mainstream às inovações do meio alternativo, abraçando diversas sotaques, ritmos e sensações que só conhece quem já pisou nessa terra.

Com Duda Beat na capa, a seleção de mais de uma hora e meia de música apresenta vozes já consagradas da música pop, outros novos nomes que fazem por merecer nossos ouvidos, sejam sons feitos com bandas ou produções eletrônicas. Tem um pouco de rock, um pouco de reggae, um bom tanto de raízes no samba e uma bela dose de funk. Brasil é o que não falta.

Siga o perfil do Música Pavê no Spotify.

Curta mais playlists no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.