MP Seleciona: Dez Videoclipes de Junho/2021

É interessante notar como uma distopia colorida tomou conta dos lançamentos em junho e nos meses que o antecederam, um novo tom para a maneira como enxergamos o futuro próximo – além de Duda Beat e Bastille, Ed Sheeran e Coldplay foram alguns dos que escolheram trabalhar essa estética.

Mesmo os clipes que não dialogam com esse estilo parecem tentar expandir os limites da realidade e abraçar alguma fantasia. E um ou outro teve como êxito dialogar com a realidade de uma maneira que encontrasse a beleza no dia a dia, algo que, como tantos vídeos nos relembram, está cada vez mais raro em nosso tempo.

Pensando em tudo isso, o Música Pavê seleciona aqui dez videoclipes que passaram pelo site durante o mês e se destacaram para além dessas suas temáticas, mas também pela qualidade técnica e relevância do lançamento.

Para acessar a resenha completa, clique no título.

Criolo – Fellini

Doja Cat + The Weeknd – You Right

IZA- Gueto

Jungle – Talk About It

Chet Faker – Feel Good

Liniker – Baby95

Leon Bridges – Why Don’t You Touch Me: Part 1

Tyler, the Creator – CORSO

Bastille – Distorted Light Beam

Duda Beat + Trevo – Nem Um Pouquinho

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.