Ed Sheeran – Bad Habits

Bad Habits nos relembra que nem sempre um “bom” videoclipe é necessariamente uma obra “boa” de se assistir. Isso porque o lançamento de Ed Sheeran cumpre vários dos itens na lista de seus objetivos, como uma produção espetacular, efeitos impressionantes, uma identidade visual super forte e, é claro, o que tudo isso resulta enquanto promoção para a faixa.

Só que nada disso resulta em algo legal de se ver, seja pelo constrangimento do tema já tão desgastado de vampiros em uma ambientação tão colorida para seguir algumas tendências estéticas de hoje, misturando coreografia e o pleno caos (nada justificado) na trama. Tudo para terminar de uma forma ainda mais ingênua, com o cantor sendo especial entre os seus, em uma cena na qual ele toca violão em uma música primariamente eletrônica.

Bom por um lado, completamente constrangedor pelo outro. Coloque aí na balança. A avaliação aqui do site vai levar em conta o videoclipe enquanto formato, mas ela não vem com a recomendação para você experimentá-lo enquanto obra.

A direção é de Dave Meyers.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Ed Sheeran no Música Pavê

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.