Cabe Mais Gente no Música Pavê

Tal qual coração de mãe, cabe mais gente aqui no Música Pavê, e talvez esse espaço tenha que ser preenchido por você. Já pensou?

Para quem é esse espaço no Música Pavê?

Para gente que ame música mais do que precisava, bem mais do que a maioria, e que curte falar sobre arte e criatividade. Gente que olha para o que está sendo produzido e sabe fazer conexões entre obras e entender melhor o mundo de hoje a partir disso. Gente que faz questão de se comunicar de maneira original, independente do formato.

Pode ser alguém que está querendo entrar ou estreitar laços com o mercado musical, ou que quer afiar suas habilidades críticas e/ou editoriais. Pode ser alguém que já fez isso antes, ou que sempre quis começar, mas não sabia por onde.

Ah, e é claro, gente que acompanha o Música Pavê em suas diferentes ações há pelo menos um tempinho dentro desses quase onze anos de história.

Quais as vantagens?

  • Portfólio e currículos bombadinhos (e os pavezeiros têm histórico de passar por aqui e alçar voos incríveis na sequência!)
  • Ingressos para shows, festivais, festas e eventos pelo Brasil (sempre tem um convite te esperando)
  • Audições antecipadas de discos (às vezes, meses antes deles saírem)
  • Contato direto com seus artistas favoritos (seja em entrevistas ou nos bastidores)
  • Conhecer muita gente incrível (tanto aqui da equipe, quanto produtores, assessores e outras pessoas da mídia)
  • Fazer parte de um rolê muito maior, que é o privilégio de levar arte, informação e criatividade às pessoas

Quero. E agora?

Vem no [email protected] indicando no assunto da mensagem que tem interesse em fazer parte do Música Pavê. Conta um pouco sobre você e, se já tiver algo publicado, manda links. Daí, marcamos um papo por Zoom.

Se não for para você, mas for a cara de alguém que você conhece, indique essa oportunidade. Contatos por redes sociais não serão levados em consideração, apenas por email.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.