Batalha de Clipes: Trilhas Sonoras

batalha de clipes

Cinema e música andam de mãos dadas desde sempre. Na “era dos videoclipes”, isso não é diferente e a Indústria Cinematográfica investe também em produções visuais para as faixas que divulgam seus títulos. Dos blockbusters aos alternas, independente de gênero e orçamento, as boas trilhas merecem bons clipes.

O que era pra ser um diálogo amigável entre nós e o pessoal do Perdidos no Ar virou uma cena dramática de perseguição épica, culminando em uma virada de roteiro na qual, caro leitor, nosso destino jaz em suas mãos. Cada parte elegeu o melhor clipe de trilha sonora, cabe a você dar o ultimato.

Está lançada mais uma Batalha de Clipes!

The Origin of Love

Feliciano não pode assistir a este vídeo, porque fala de um amor verdadeiro. Um amor sem fronteiras de sexo, idade ou distinção racial.

The Origin of Love é tema do filme Hedwig and the Angry Inch. É o melhor clipe de filme porque os atores cantam de verdade, os atores tocam de verdade, os atores sabem sentir a paixão da letra interpretando com as próprias vozes.

Este é o melhor clipe de filme porque você não precisa assistir ao filme para entendê-lo, basta ouvir a letra e assistir as cenas, pronto.

É o melhor, sem discussão. É o melhor!

Veja qual clipe o pessoal do Perdidos no Ar escolheu como o melhor. Vale também relembrar outras Batalhas de Clipes que já fizemos.

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

One Comment on “Batalha de Clipes: Trilhas Sonoras

  1. Pingback: Batalha de Clipes: Trilha Sonora - Perdidos no Ar

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.