Lucky Lupe: “Uma Viagem Elétrica entre o Indie e o Pop”

O português David Ferreira, fundador da banda Lucky Lupe, é um cara que o leitor do Música Pavê conhece já há um bom tempo, sendo ele o apresentador da versão paulistana da série Balcony TV. E poderemos agora, no dia 28 de janeiro, assistir a um outro lado seu no palco da Funhouse.

Segundo ele contou ao site, “o público fica surpreso e intrigado como duas pessoas fazem música que parece uma banda de cinco pessoas” no que ele chamou de “uma viagem elétrica entre o indie e o pop”. Para sacar melhor, vejamos David e o projeto “em casa” nos vídeos a seguir.

O som instrumental que o duo faz (como visto no EP homônimo de 2015) é expansivo e, ao mesmo tempo, leve, o que faz Lucky Lupe ser a banda ideal para a abertura da festa Funhell neste sábado. “Vamos apresentar na íntegra o disco de estreia e quem sabe pode haver uma supresa ou duas”, contou David, que diz também gostar de “ver que as pessoas dançam com a nossa música e se divertem tanto quanto nós”.

O show na Funhouse, com apresentação do Música Pavê, inicia as atividades do duo em 2017, ano no qual ainda veremos o disco de estreia nos palcos muitas vezes – e não só aqui, já que LL planeja um giro pela Europa e talvez por outros países da América do Sul. Por hora, desfrutemos esse som ao vivo no sábado.

Confirme presença e convide os amigos na página do evento no Facebook. Show às 22h, ingresso a 10 reais com direito a VIP pra balada, como sempre. Mais detalhes abaixo, após o disco e o pôster.

Música Pavê Apresenta Lucky Lupe na Funhouse

Data: 28 de janeiro
Horário: Casa abre às 20h, show pontualmente às 22h
Ingresso: Dez reais (couvert artístico pago na saída)
Endereço: Rua Bela Cintra, 567 (Metrô Paulista/Consolação)
Classificação etária: 18 anos
Evento no Facebook: link

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.