Exclusivo: Clipe “Sol do Meu Violão”, de André Prando
André Prando mergulha a fundo nas suas próprias características. Mistura traços, gostos, gestos e faz disso tudo seu próprio habitat, sua forma própria de ver o mundo. Toda essa miscelânea, essa captura de tendências, que parte um pouco do hippie, que vai para o folk, se deleita no grunge e soa como um final de Crime e Castigo, faz o cantor capixaba ser único. Um ser cosmopolitano.
Não é por acaso que André também, indo mais longe na análise acima, tem um lado bem enraizado na MPB. Qualquer semelhança com Sérgio Sampaio, aquele que colocou “blocos na rua”, não é apenas um pequeno detalhe – Além da carreira solo, André interpreta Sérgio no seu dia a dia.
Com o EP Vão com quatro faixas, gravado, produzido e lançado pelo Coletivo Expurgação em janeiro de 2014, André aproveitou bem os espaços não preenchidos e lança o clipe, com exclusividade do Música Pavê, da bela canção Sol do Meu Violão. O vídeo foi produzido pelo mesmo diretor do clipe de Quarto, Sala e um Cachorrinho de Rabujah, o videomaker Bruno Oliveira.
Para baixar “Vão” acesse: www.andreprando.com