Darwin Deez – You Can’t Be My Girl

darwin deez

Veja bem, se sentir como um peixe fora d’água não deve ser nenhuma novidade para Darwin Deez. Com seu visual meio largado, meio judeu ortodoxo, o moço deve estar mais do que acostumado a olhar o mundo ao seu redor e não se identificar com o que enxerga – assim como provavelmente nunca foi muito incluído pelos outros ao longo da vida.

Foi a partir daí que o diretor Keith Schofield acertou em cheio com o videoclipe de You Can’t Be My Girl, música presente no segundo álbum do artista. Aqui, ele é inserido em centenas daqueles vídeos genéricos encontrados em bancos de imagens e usados pela publicidade de orçamento baixo.

Enquanto o mundo tenta nos fazer engolir a ideia de que o que é visto nessas imagens é como nossas vidas deveriam ser, Darwin Deez passeia por elas com um bom humor super bobinho, que provavelmente já o excluiu de diversos grupos sociais.

Porém, vendo a vida muito perfeitinha das pessoas e como o músico se diverte ali atrás, quase saindo da cena, fica a dúvida: Será que os autênticos não acabam sendo verdadeiramente mais felizes?

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Compartilhe!

Shares

Shuffle

Curtiu? Comente!

1 Comments on “Darwin Deez – You Can’t Be My Girl

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.