Wasadog – I’m Willin’

A quinta e última faixa a ser apresentada por Wasadog nesta temporada é I’m Willing, que veio acompanhada de um ótimo clipe.

Nele, vemos se desenvolver os desejos do personagem interpretado por Dango Yoshio, que se liberta no karaokê sem platéia, apenas ele e sua vontade. Essa linha no roteiro cumpre com esmo o papel de dar cara visual à letra da música, que conversa basicamente sobre isso, a independência e o querer fazer acontecer.

As cores criam um sentido de unidade, em que tudo se encaixa em uma maravilhosa produção. Faixa e clipe casam perfeitamente, sem muitas surpresas, ou histórias, apenas a mensagem da arte limpa e clara. Gravado no bairro da Liberdade, em São Paulo, o vídeo teve direção de Robert Orlich.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Wasadog no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com