Unknown Mortal Orchestra – Can’t Keep Checking My Phone

unknown-mortal-orchestra-cant-keep-checking-my-phone

O conteúdo é bem humorado: Can’t Keep Checking My Phone compila diversas alterações de realidade que as pessoas estão sujeitas a sofrerem, desde síndromes e fobias até abdução e intervenção divina. Parece ser um comentário sobre aquilo que é considerado normal e algumas das várias possibilidades desse estado mudar.

No formato, Unknown Mortal Orchestra e o diretor Dimitri Basil parecem ter se inspirado em filmes da metade do século 20 e tirado o charme de seus planos bem construídos, cheios de geometria, para movimentos de câmera estilosos e um verdadeiro show para os olhos.

A soma dessas partes gerou uma obra meio ficção-científica, meio surrealista que brinca também com o choque entre o objetivismo (afinal, os nomes dos fenômenos apresentados despertam a curiosidade de saber mais sobre eles) e aquilo que é mais subjetivo (a interpretação da obra como um todo).

Impressionante e altamente satisfatório.

Avaliação MP:  5/5 ★★★★★ 

Curta mais de Unknown Mortal Orchestra no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com