Tune-Yards – Heart Attack

Com Mimi Cave na direção, Tune-Yards apresentou um vídeo visualmente rico para sua Heart Attack, faixa apresentada em primeira mão através do clipe.

O clima ora tenso, ora pra cima da música dá conta de marcar presença também ao longo da narrativa, o que é um tanto estranho por um certo tempo, até o momento de catarse na conclusão, quando tudo faz mais sentido.

Mais uma boa obra de Merrill Garbus, com atrativos visuais suficientes e em par com sua videografia como um todo.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Tune-Yards no Música Pavê

Shuffle

Spiritualized - I Am What I Am
AG Rojas comanda o ator Rory Culkin em uma jornada depressiva e cotidiana de observação das pessoas viverem usas vidas, com final surreal e surpreendente ao som da banda britânica
Prince & 3RDEYEGIRL - MARZ
Músico viaja no tempo acompanhado de sua banda para uma época que conhece muito bem e nos dá um vídeo com uma pesada estética VHS sempre muio divertida
The Tallest Man On Earth - Rivers
Músico continua sua saga de vídeos com áudio direto como videoclipes oficiais com imagens do espaço onde foi gravado e paisagens locais, o que resulta em algo com cara de "session"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com