Silva – Sufoco

silva-sufoco

Toda a narrativa que Silva vem contando, seja em entrevistas ou nos próprios clipes, é a sobre estar em um novo momento na carreira, bastante diferente de antes. Sufoco chega como mais um argumento nessa discussão, agora através de uma linguagem mais simbólica.

Lúcio “não foi o primeiro, nem será o último a usar o simbolismo de matar a si mesmo em um clipe”, e o faz aqui com uma fotografia bastante contemporânea e caprichada, sob a direção de William Sossai e J. Brivilati.

Curtinho, vem como mais uma boa inclusão na videografia do músico, ainda que sua narrativa cative bem menos que a de seus outros.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Silva no Música Pavê

Shuffle

Gui Amabis - Pena Mais que Perfeita
O ator Daniel de Oliveira nos relembra que é um dos nossos maiores atores hoje em um videoclipe que segue perfeitamente o desespero silencioso da canção
Onde a Música Fica Guardada
Na série "Bedroom Rockers", o fotógrafo Christopher Woodcock documentou os espaços de trabalho e armazenamento de diversos DJs espalhados por quatro cidades norte-americanas
The Mozões - Fique de Boa
Com imagens em VHS feitas pela própria banda, vídeo traduz o clima da canção para o formato vídeo ao mostrar os integrantes do coletivo alagoano/pernambucano em momentos "de boa"

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.