Santana + Samuel Rosa – Saideira

santana-samuel-rosa-saideira

Desde os primeiros segundos do vídeo, achei muito interessante como a versão de Saideira que Santana fez ganhou um clipe parecido com o original, que Skank lançou em 1999 – e ter Samuel Rosa no vocal não é um fator para que a semelhança ocorra.

Enquanto o da banda mineira se concentrava em mostrar o estado de espírito bebum em um barzinho mequetrefe de tipos estranhos, o novo vê a tal Saideira como um local de fato (como ambas as letras sugerem), no qual coisas bem estranhas acontecem (provavelmente pela influência do uso de elementos químicos.

Tirando isso, é a banda tocando em um ambiente colorido e noturno, as pessoas ali curtindo a apresentação e uma história linear que circunda a performance no palco. Ficou divertido e com um quê de nostalgia pra quem assistia ao Disk MTV naquela época.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Compare:

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com