Placebo – Loud Like Love

placebo

Após o sucesso de Too Many Friends, a banda Placebo une-se novamente a Saman Kesh para mais um videoclipe de investigação forense em slow motion para Loud Like Love, no que foi revelado agora como uma série de três vídeos.

Sai a ambientação futurista, entra os anos 1960, época de grande liberdade sexual entre os jovens. Como no anterior, a narração exive um acidente e depois vê a limpo cada um dos detalhes que compõem o quadro.

A direção de arte é impecável, tanto na ambientação, quanto no uso das cores, e a narrativa consegue nos prender a atenção sem dificuldades pelos oito minutos. É imaginativo, divertido e, mesmo se não mais tão original assim, sabe surpreender.

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Curta mais de Placebo no Música Pavê

Shuffle

Adele - Rolling in the Deep
Nova queridinha dos britânicos mostra que é digna do número 1 das paradas com seu pop emocional
Anohni - Drone Bomb Me
Naomi Campbell protagoniza obra dirigida por Nabil que traduz o sofrimento da artista, antes conhecida como Antony Hegarty, em imagens hipnotizantes carregadas de tensão
Atalhos - Sozinho Contra Todos
Escrito e dirigido por José Menezes, Daniel Barosa e André Dip, vídeo narra as sensações de individualidade presentes na letra em um trabalho interessante de montagem por cenas e fotos

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.