Placebo – Loud Like Love

placebo

Após o sucesso de Too Many Friends, a banda Placebo une-se novamente a Saman Kesh para mais um videoclipe de investigação forense em slow motion para Loud Like Love, no que foi revelado agora como uma série de três vídeos.

Sai a ambientação futurista, entra os anos 1960, época de grande liberdade sexual entre os jovens. Como no anterior, a narração exive um acidente e depois vê a limpo cada um dos detalhes que compõem o quadro.

A direção de arte é impecável, tanto na ambientação, quanto no uso das cores, e a narrativa consegue nos prender a atenção sem dificuldades pelos oito minutos. É imaginativo, divertido e, mesmo se não mais tão original assim, sabe surpreender.

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Curta mais de Placebo no Música Pavê

Shuffle

Avril Lavigne - Smile
Cantora canadense faz as pessoas com coração partido sorrirem, tanto no clipe, quanto do lado de cá da tela
A Place to Bury Strangers - So Far Away
Para anunciar seu novo EP, a banda fez um clipe com as imagens capturadas no iPhone pelo app Hipstamatic, depois animadas na edição em stop motion. Uma bela dica para quem curte um som Indie Rock
Solange - Lovers in the Parking Lot
Irmã caçula de Beyoncé mostra como trabalha às margens da música pop em uma produção que não aposta em nada a não ser na figura central da artista

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com