Papa Roach – Before I Die

Pinterest

Dá pra imaginar facilmente a reunião da gravadora quando os engravatados de um lado da mesa fazem suas exigências para a banda e seus representantes do outro lado:

- O disco precisa ter uma baladona mais pop, dessas que fazem sucesso em trilhas de filmes e que vai fazer gente comprar o álbum mesmo sem conhecer a banda, ainda que esteja na ativa há quase 20 anos.

Daí, o grupo norte-americano se encontra com uma produtora de vídeos competente e faz a encomenda. Na reunião entre a equipe que dá início à pré-produção, fica a conclusão:

- A música é bem bobinha, então vamos precisar caprichar. Esse filão pop rock precisa ter a banda tocando e eles querem que o vocalista seja o protagonista. Se a gravadora quer que a música toque em filmes, faremos uma coisa meio Ghost, mas com uma edição mais fragmentada que o normal para acompanhar a direção meio livre, meio clichê. A questão é saber equilibrar esses dois fatores.

E deu certo.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Papa Roach no Música Pavê

Shuffle

Paralamas do Sucesso - Mormaço

Com a participação de Zé Ramalho a banda viaja pelo sertão nordestino sob o comando de Lírio Ferreira

Boss in Drama - Disco Karma

Em um cenário bem bacana, o diretor Rafael Kent ajudou o músico a fazer um videoclipe dançante que foge dos padrões do gênero para essa sua parceria com a cantora australiana Christel, tudo em um belo cenário com ótima fotografia

Daft Punk + Julian Casablancas - Instant Crush

O vocalista da banda The Strokes vira um boneco de cera em um museu, platonicamente apaixonado pela figura feminina exposta do outro lado da galeria, ao som da dupla francesa

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Clipes por estilo

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.