Papa Roach – Before I Die

Dá pra imaginar facilmente a reunião da gravadora quando os engravatados de um lado da mesa fazem suas exigências para a banda e seus representantes do outro lado:

- O disco precisa ter uma baladona mais pop, dessas que fazem sucesso em trilhas de filmes e que vai fazer gente comprar o álbum mesmo sem conhecer a banda, ainda que esteja na ativa há quase 20 anos.

Daí, o grupo norte-americano se encontra com uma produtora de vídeos competente e faz a encomenda. Na reunião entre a equipe que dá início à pré-produção, fica a conclusão:

- A música é bem bobinha, então vamos precisar caprichar. Esse filão pop rock precisa ter a banda tocando e eles querem que o vocalista seja o protagonista. Se a gravadora quer que a música toque em filmes, faremos uma coisa meio Ghost, mas com uma edição mais fragmentada que o normal para acompanhar a direção meio livre, meio clichê. A questão é saber equilibrar esses dois fatores.

E deu certo.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Papa Roach no Música Pavê

Shuffle

Enrique Iglesias - Tonight (I'm Fucking You)

Oops, He did it again. O cantor exagera no conteúdo explícito e polemiza o lançamento de mais um clipe. Será que precisava ter tanta nudez e erotismo para conseguir chamar a atenção?

Ke$ha - Sleazy 2.0

O remix conta com participações Wiz Khalifa, Andre 3000, T.I. e Lil Wayne, mas o vídeo é estrelado por diferentes tipos que dublam a cantora e os rappers, como drag queens ou um velhinho jogando xadrez

Mumford & Sons - Lover of the Light

A banda britânica dá continuidade à divulgação de seu segundo disco, Babel, em uma produção de encher os olhos que nos conta sobre encontrar a felicidade na liberdade

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Clipes por estilo

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.