Matthieu Chedid – Baïa

matthieu chedid

Matthieu Chedid, que atende também pela alcunha M, lançou nesta sexta-feira, 28, seu videoclipe para a música Baïa. O francês resolveu brincar de Hollywood e misturou Velho Oeste com ficção-científica, gozando de clichês e abusando do bom humor, sob a batuta do diretor Rodolphe Pauly.

A música é carregada de latinidade, o que certamente facilitou a ideia de gravar o vídeo no deserto norte-americano e brincar com as produções da Califórnia. Não é a faixa que melhor revela sua musicalidade, mas mostra a pegada divertida de seu som e deve funcionar muito bem em shows.

O final metalinguístico completa o bom humor da obra e revela também a boa atuação de Chedid.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Matthieu Chedid no Música Pavê

Shuffle

Cut Copy - Need You Now
Segundo single do novo disco mostra a maturidade do grupo australiano ao reunir as melhores características do seu som
Kurt Vile - Never Run Away
Uma música com referências psicodélicas precisa abusar das cores em seu vídeo, certo? Pois o coletivo HARRYS teve uma proposta na direção oposta para esta produção
Lucas Santtana - Streets Bloom
As ruas e formas de São Paulo são multiplicadas e espelhadas em uma obra caleidoscópica que traduz um pouco da sensação de estar na metrópole, ao som da voz característica do cantor

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com