Matthieu Chedid – Baïa

matthieu chedid

Matthieu Chedid, que atende também pela alcunha M, lançou nesta sexta-feira, 28, seu videoclipe para a música Baïa. O francês resolveu brincar de Hollywood e misturou Velho Oeste com ficção-científica, gozando de clichês e abusando do bom humor, sob a batuta do diretor Rodolphe Pauly.

A música é carregada de latinidade, o que certamente facilitou a ideia de gravar o vídeo no deserto norte-americano e brincar com as produções da Califórnia. Não é a faixa que melhor revela sua musicalidade, mas mostra a pegada divertida de seu som e deve funcionar muito bem em shows.

O final metalinguístico completa o bom humor da obra e revela também a boa atuação de Chedid.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Matthieu Chedid no Música Pavê

Shuffle

My Morning Jacket - Outta My System
Animação amalucada traz até participação especial do ator Zach Galifianakis, mas - mesmo com algumas imagens bacanas - acaba não comunicando o suficiente
Bruno Mars - When I Was Your Man
Revivendo uma época em que os videoclipes não existiam, o cantor norte-americano aparece em um estúdio de televisão das antigas para entoar uma das baladas de seu "Unorthodox Jukebox"
Brunno Monteiro - Desperto
Com direção de Lucas Canavarro, vídeo de música inédita traz elementos lúdicos em planos noturnos para acompanhar os versos da canção, como acordar após um intenso sonho

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com