Lykke Li – Gunshot

lykke-li-gunshot

Lykke Li traz uma representação agressiva da música Gunshot para as telas ao misturar dança interpretativa com figuras graficamente violentas em movimentos de câmera constantes.

A ação se passa em um estacionamento abandonado, que mais parece um despejo de coisas e pessoas sem muita utilidade. O clipe busca construir sua poesia através de elementos muito concretos.

Esteticamente, não me agradou muito – essa linha entre o que é abstrato e a realidade não foi tão bem explorada -, mas sei que tem seu valor.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Lykke Li no Música Pavê

Shuffle

Green Day – 21st Century Breakdown
Marc Webb (do filme 500 dias com ela) é a mente responsável pelo videoclipe para a música-título do último álbum do Green Day, que mistura vídeo e animação com referências visuais à cultura urbana e ao hardcore.
Beck - Heart Is A Drum
Uma canção tão bela merece uma obra visual cheia de poesia e metáforas, que vieram em uma fotografia interessante e uma ambientação de sonho na direção de Sophie Muller
David Guetta + Justin Bieber - 2U
Parceria entre o produtor e o cantor gerou um dos clipes mais legais da temporada, com uma só situação sendo apresentada em suas mais diversas variações, algumas bem lúdicas

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com