Lykke Li – Gunshot

lykke-li-gunshot

Lykke Li traz uma representação agressiva da música Gunshot para as telas ao misturar dança interpretativa com figuras graficamente violentas em movimentos de câmera constantes.

A ação se passa em um estacionamento abandonado, que mais parece um despejo de coisas e pessoas sem muita utilidade. O clipe busca construir sua poesia através de elementos muito concretos.

Esteticamente, não me agradou muito – essa linha entre o que é abstrato e a realidade não foi tão bem explorada -, mas sei que tem seu valor.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Lykke Li no Música Pavê

Shuffle

Coletânea: Dia das Crianças
Comemore a data mais divertida do ano com clipes que vão te levar para a infância
Oito Mãos - Pacificamente
Preto e branco, slow motion e o clima da música traduzido para o vídeo em um trabalho mais de forma do que de conteúdo, permitindo a interpretação do espectador
Mayer Hawthorne - Time For Love
Com todos os efeitos de montagem altamente datados que você já viu na vida, cantor ilustra a época que referencia em vídeo dinâmico e sempre divertido

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com