Lady Gaga – Million Reasons

Million Reasons começa exatamente no ponto em que Perfect Illusion terminou, com Lady Gaga rolando pelo deserto. Na nova obra, ela é vista na transformação de sua versão “rockstar” jogada pelo chão a seu eu “popstar” plastificado em estúdio.

Em referência à capa do álbum Joanne, o clipe traz uma proposta mais introspectiva, para combinar com o clima da música, e revela mais do espírito reflexivo e questionador de sua identidade que o disco carrega.

É bom reconhecer essa unidade entre seus lançamentos, até porque ajuda a diferenciar a cara do álbum de seus anteriores. Não é uma obra, porém, que surpreende ou tenta apresentar algo muito original – embora sabemos que será amplamente glorificada pelos fãs (como tudo o que ela faz) e prazerosamente criticada pelos “haters”, mesmo sendo um vídeo mediano que não mereceria tanta atenção assim (como muito do que ela lança).

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Lady Gaga no Música Pavê

Shuffle

Sara Bareilles - Gonna Get Over You
O ator Jonah Hill dirigiu o clipe que coloca a cantora para dançar em clima de musical
Young the Giant - It's About Time
"Mind Over Matter", segundo álbum da banda, ganha sua primeira prévia nesta faixa e clipe que trazem a urgência de mudar sua situação em uma veia mais indie rock do que de costume
Kasabian - bumblebeee
Isso não é um clipe qualquer de banda no estúdio cantando para a câmera! O grupo britânico caprichou na hora de mostrar o lado mais agressivo da música em um vídeo muito interessante

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com