Kiesza – Dearly Beloved

Kiesza segura as pontas direitinho ao protagonizar sozinha o videoclipe de Dearly Beloved, música que tem tudo para colocar seu nome no radar de um grande público que ainda não conhece muito de seu som.

O plano sequência, dirigido por Supple Nam, traz a cantora e uma guitarra branca (herdada de sua melhor amiga, que faleceu há um ano e meio) no contraste do multicolorido com o fundo infinito do estúdio. A câmera enquadra a artista livremente e momentos bastante dinâmicos que acompanham o nível emocional da canção, estreada diretamente neste vídeo.

Visualmente agradável, uma boa escolha para uma canção de curta duração, já que sabe entreter o espectador mesmo sem tantos elementos na tela – repare, entretanto, a brincadeira com sua roupa.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Kiesza no Música Pavê

Shuffle

Tapes'n Tapes - Freak Out
Você sabe como o seu pai conheceu sua mãe? Cruze os dedos e torça para que não seja algo como nesse clipe.
Bowerbirds - Tuck the Darkness In
Banda americana fez videoclipe emocionante para a primeira música de seu terceiro disco, que recupera a inocência da infância ao mostrar a experiência que um menino tem ao tentar salvar um peixe da morte
Massive Attack + Hope Sandoval - The Spoils
Cate Blanchett estrela vídeo para belíssima faixa do grupo britânico, uma produção bonita e sensível que pode ser interpretada com o efeito do passar do tempo na memória

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com