Kid Wise – Forest

kid-wise-forest

Um ano após o impressionante clipe Hope, a banda francesa Kid Wise está de volta para Forest, mais uma produção que trata de riscos e emoções protagonizada por jovens.

Saem o triângulo amoroso e a agressão física do anterior e temos a tensão entre dois meninos que passam uma tarde juntos. A narrativa dá pistas de que algo pode acontecer a qualquer momento, seja uma experiência homoerótica ou algum conflito violento – duas possibilidades para os hormônios à flor da pele.

Ao final, é mais um retrato do tédio que sofre a juventude ocidental pós-moderna, principalmente em países mais desenvolvidos. Um tenta impressionar o outro (com as habilidades físicas ou com alguma posse – no caso, a moto), mas ninguém liga pra muita coisa. Os cenários estão abandonados, mostrando as sobras que o capitalismo deixa pelo caminho, e é possível passar por perigos só para sentir alguma coisa.

O vídeo foi gravado em Manchester (Inglaterra) e a direção é de Thomas Bryant.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Kid Wise no Música Pavê

Shuffle

Coletânea: David Fincher
O celebrado diretor de filmes como Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, A Rede Social e Clube da Luta possui uma sólida carreira também nos videoclipes, com nomes como Madonna e The Rolling Stones no currículo. Conheça mais do seu trabalho
Vivendo do Ócio - Eu Gastei
Um pesadelo serve de pano de fundo para uma piração visual bem dinâmica e divertida que marca o curtinho videoclipe feito por Luca Bori, o próprio baixista da banda
Jacob Perlmutter - When You're Alone
Músico britânico dirige seu próprio clipe para traduzir, em muito movimento e planos longos, o refrão da faixa, que fiz que "a vida é mais doce quando se está sozinho"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com