Ke$ha – Sleazy 2.0

O diretor Nicholaus Goossen fez um belo trabalho para o vídeo do remix Sleazy 2.0 da americana Ke$ha.

Essa versão da música traz participações de peso dos rappers Wiz Khalifa, Andre 3000, T.I. e Lil Wayne, mas a produção optou por uma solução mais interessante para o videoclipe do que esse pessoal todo cantando com a popstar. Ao invés deles, vemos diferentes tipos – todos, de alguma forma, visualmente interessantes – dublando o refrão e os versos em rap.

São homens travestidos, um velhinho que joga xadrez na praça ou o mesmo o protagonista que encarna a voz da cantora, uma figura totalmente diferente dela, que por si só já chamariam a atenção, mas Goossen conseguiu imprimir a força das batidas em um trabalho muito interessante de direção, em planos em preto e branco muito interessantes.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Shuffle

Sinta o Pulso: Katy Perry
A cantora top, sob o olhar atento de Anna Rinaldi, revela-se uma artista de alma inquieta com o dom de tirar seus fãs do chão com seus ritmos fabricados e emoções bem humanas
Maroon 5 - Runaway
Em novo clipe, a instrospecção de um surfista ilustra a música pop e triste da banda
Gorillaz - Saturnz Barz
O maior lançamento da temporada veio em dois formatos - um regular e outro 360º/3D, feito em parceria com o próprio YouTube para aproveitar os recursos da tecnologia VR

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com