Justin Timberlake – TKO

justin timberlake

Dirigido por Ryan Reichenfeld, TKO é mais um videoclipe de Justin Timberlake para seu The 20/20 Experience: 2 of 2.

O vídeo, coescrito por Timberlake, é estrelado por ele e pela atriz Riley Keough, neta de Elvis Presley e uma das meninas de The Runaways. Na história, os dois vivem um relacionamento que percebemos não estar em sua melhor fase.

A frieza do cenário retrata isso, assim como a maneira com que os dois posam para a câmera, mesmo quando estão juntos. É então que, após um momento de intimidade entre os dois, ela decide partir para uma medida drástica para colocar um fim no que os dois tem (e na vida dele).

O resultado não é dos melhores. A cara de clipe de r&b dos anos 90 no começo dá um estilo legal pra produção, mas logo tudo fica muito bobo e cansativo, isso quando não cai no piegas. Além de tudo, estamos falando de um vídeo de quase sete minutos – ou seja, ele não acaba nunca e fica mais chatinho ainda.

Avaliação MP:  2/5 ★★☆☆☆ 

Curta mais de Justin Timberlake no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com