Justin Timberlake – Filthy

Justin Timberlake viaja a 2028 para o videoclipe de Filthy, a primeira faixa revelada de seu Man of the Woods.

Na trama, o cantor apresenta, à la Steve Jobs, um novo robô que dança e interpreta a canção como um verdadeiro popstar naquilo que se propõe – e cumpre muito bem – a ser um desfile de efeitos visuais em um belo trabalho de CGI.

Fica, no entanto, a sensação de que a produção se contentou um pouco demais com seu orçamento robusto e deixou um pouco de lado a preocupação com um roteiro mais dinâmico e uma história em si que fosse além do “tem um robô dançando como se fosse Justin Timberlake no palco”. A pequena surpresa ao final não sustenta essa função – a não ser que seja a dica para um próximo vídeo que habite o mesmo universo que este.

A direção é do sempre competente Mark Romanek.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Justin Timberlake no Música Pavê

Shuffle

5 Atores que são também Cantores
O carioca Seu Jorge é um dos nomes que destacamos por saberem dosar seu trabalho cênico com seus dotes musicais. Veja quem mais está na lista
Edward Sharpe & The Magnetic Zeros - Better Days
Trechos de filmes da década de 1980 formam a colagem animada e colorida que ilustra uma aproximação do folk da banda com o soul
Blur - I Broadcast
Com imagens compiladas de fãs ao redor do mundo que mesclam diversas referências à banda britânica, Damon Albarn e companhia dão mais um videoclipe ao álbum "The Magic Whip"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com