Justin Bieber – I’ll Show You

justin-bieber-ill-show-you

Existe um fator “inesperado” que vem junto do vídeo de I’ll Show You (mais uma faixa produzida por Skrillex) e deixa-o ainda melhor do que as belíssimas imagens da câmera em movimento por paisagens contempladas por Justin Bieber.

Isso tem a ver com o cantor ser mostrado principalmente de costas durante grande parte do clipe, dirigido por Rory Kramer, além de estar inserido em um contexto muito diferente do urbano com que sempre foi mostrado (embora ele apareça fazendo coisas referenciais de cidade grande, como andar de skate).

Teria sido ainda melhor não fosse a necessidade de despi-lo – o que remove a característica surpreendente do videoclipe.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Justin Bieber no Música Pavê

Shuffle

Feist - Graveyard
Imagens dos músicos que acompanham inseridas digitalmente fizeram com que a ideia de aproveitar a metáfora da letra mais parecesse uma desculpa para o baixo-orçamento
Throes + The Shine - Ewe
Louquíssimo: A união da banda portuguesa de rock e do grupo angolano de kuduro gerou um novo e divertido subgênero, o "rockuduro", ilustrado no vídeo por um dançarino de break
Arcade Fire - Electric Blue
Gravado no fim de festa após o desfile de Mardi Grass em Nova Orleans (EUA), Régine Chassagne dança pelas luzes noturnas em mais um lançamento para o disco "Everything Now"

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com