Justin Bieber – I’ll Show You

justin-bieber-ill-show-you

Existe um fator “inesperado” que vem junto do vídeo de I’ll Show You (mais uma faixa produzida por Skrillex) e deixa-o ainda melhor do que as belíssimas imagens da câmera em movimento por paisagens contempladas por Justin Bieber.

Isso tem a ver com o cantor ser mostrado principalmente de costas durante grande parte do clipe, dirigido por Rory Kramer, além de estar inserido em um contexto muito diferente do urbano com que sempre foi mostrado (embora ele apareça fazendo coisas referenciais de cidade grande, como andar de skate).

Teria sido ainda melhor não fosse a necessidade de despi-lo – o que remove a característica surpreendente do videoclipe.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Justin Bieber no Música Pavê

Shuffle

Cícero - Açúcar ou Adoçante?
Em um quarto que perdeu seu senso gravitacional, o cantor também não encontra o seu próprio eixo - assim como na letra da canção, uma das mais marcantes de seu álbum Canções de Apartamento
Snoop Lion - La La La
O rapper morre e ressuscita como reggaeiro em um clipe cheio de crianças, animações, metalinguagem e ambientações tropicais dirigido por Eli Roth (de O Albergue)
Foals - What Went Down
Banda trabalha a agressividade do som no videoclipe da faixa-título de seu próximo álbum, por entre tons frios e a metáfora de um pitbull correndo em câmera lenta

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com