Jack White – Would You Fight For My Love?

jack-white-would-you-fight-for-my-love

Com a ajuda do diretor Robert HalesJack White fez um vídeo memorável para sua Would You Fight For My Love?, faixa de seu segundo álbum solo, Lazaretto.

Ele é visto em um lindo e sombrio bar art decó, daqueles de filmes de mafiosos, com um visual super fino. A produção explora a cor azul, dando continuidade ao trabalho de White desde Blunderbuss, em oposição ao vermelho tão associado à sua ex-banda, The White Stripes.

E por falar em visual, o comentário mais frequente sobre o clipe foi seu novo corte de cabelo, que o deixou com uma aparência mais “clássica” (o que tem tudo a ver com o cenário do vídeo) e menos”Tim Burton”.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Jack White no Música Pavê

Shuffle

Lana del Rey - Blue Jeans
A cantora entrega o melhor vídeo de sua carreira ao contar outra parte da mesma história narrada em Born to Die, repetindo a parceria com o ator Bradley Soileau em um bonito clipe em preto-e-branco e câmera lenta
Vivendo do Ócio - Radioatividade
Gravado entre 2013 e 2014, vídeo traz Jajá, Luca, Davide e Dieguito trabalhando sua subversão no ritmo da música, um dos principais hits de "O Pensamento É Um Ímã"
Travis + Josephine Oniyama - Idlewild
Acompanhados por um belo preto e branco, vocalista e cantora convidada caminham pelas ruas frias rumo a um fim emblemático movido por uma decisão drástica

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.