Jack White – Would You Fight For My Love?

jack-white-would-you-fight-for-my-love

Com a ajuda do diretor Robert HalesJack White fez um vídeo memorável para sua Would You Fight For My Love?, faixa de seu segundo álbum solo, Lazaretto.

Ele é visto em um lindo e sombrio bar art decó, daqueles de filmes de mafiosos, com um visual super fino. A produção explora a cor azul, dando continuidade ao trabalho de White desde Blunderbuss, em oposição ao vermelho tão associado à sua ex-banda, The White Stripes.

E por falar em visual, o comentário mais frequente sobre o clipe foi seu novo corte de cabelo, que o deixou com uma aparência mais “clássica” (o que tem tudo a ver com o cenário do vídeo) e menos”Tim Burton”.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Jack White no Música Pavê

Shuffle

Os Paralamas do Sucesso – Ela Disse Adeus
Fernanda Torres é a protagonista de uma divertida história de vingança em um videoclipe feito aos moldes do cinema mudo
Madonna + M.I.A. e Nicki Minaj - Give Me All Your Luvin'
O primeiro contato dos fãs com o álbum MDNA vem em um divertido clipe ainda mais pop do que muitos outros vídeos que a rainha do gênero lançou nos últimos tempos, com muitas cores, movimento e bom humor
Foals - Birch Tree
Quinteto britânico se diverte pela Costa Oeste dos Estados Unidos em mais uma produção para o álbum "What Went Down", colocando na tela o mesmo tema de amizade da faixa

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com