Jack White – Servings and Portions from my Boarding House Reach

Jack White assina também a direção do videoclipe Servings and Portions from me Boarding House Reach, novidade que caiu de paraquedas nas plataformas de streaming depois de um período consideravelmente longo sem novidades do músico.

A faixa, super fragmentada, recebe uma grande variedade de cenas, com aquele seu azul característico em evidência. O vídeo segue o estranhamento de ouvi-la, com suas aparentes desconexões e cortes abruptos.

É um bom uso de uma linguagem do videoclipe mais “clássica”em função de uma música que tem em sua natureza essa mesma dinâmica. Não surpreende, mas não faz nada feio.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Jack White no Música Pavê

Shuffle

Nine Inch Nails – Only
Antes de levar o Oscar por A Rede Social, Trent Reznor e David Fincher já haviam trabalhado juntos neste clipe
Cícero - Ponto Cego
Detalhes em vermelho e um flashmob feito por fãs do músico no meio do centro do Rio de Janeiro refletem a indiferença tratada na letra da canção
Grimes - California
Cantora canadense faz sua crítica aos Estados Unidos em clipe dirigido por ela e seu irmão, no qual vemos cenários artificiais e sem graça para seguir o clima cantado na letra

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com