Harry Styles – Sign of the Times

Para o primeiro videoclipe solo de Harry Styles, ter a câmera nele já seria o suficiente, certo? Pois é, sua produção sabe que a resposta certa é “não”, mas também entende o grau de verdade que a afirmativa traria, daí Sign of the Times ser como é.

Ele está no centro de toda a narrativa, que assume um conteúdo lúdico e mostra o ex-One Direction interpretando a faixa enquanto flutua por paisagens do interior de sua Inglaterra natal – parecem cenas saídas de algum Harry Potter, o que não é uma referência nada ruim para seu público, que, se não ficou deslumbrado com as imagens, certamente encontra-se satisfeito.

Mas, para quem não é fã, há um grau de repetição um tanto incômodo (nem tanto nos closes no rosto perfeitinho de Harry, mas nas cenas aéreas mesmo) e aquela sensação de que nada está acontecendo de fato. Algumas sequências, inclusive, como as dele correndo sobre a água, são muito mais interessantes que a maioria delas.

Mesmo se isso impede o clipe de ser “incrível”, contudo, é um lançamento bastante positivo.

Avaliação MP:  3.5/5 ★★★½☆ 

Curta mais de Harry Styles no Música Pavê

Shuffle

Os Paralamas do Sucesso – Ela Disse Adeus
Fernanda Torres é a protagonista de uma divertida história de vingança em um videoclipe feito aos moldes do cinema mudo
The Killers - Runaways
Para o primeiro videoclipe do disco Battle Born, banda parece acreditar que a música já chamaria a atenção o suficiente e deixou de investir em grandes ideias na produção
Cinco Músicas Muito Relevantes da Temporada 2015
Há músicas boas e também existem faixas que, além de serem ótimas, utilizam o espírito de um certo período para evocar as vozes que lhe farão ser lembrado culturalmente no futuro

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com