George Ezra – Blame It on me

george-ezra-blame-it-on-me

Um dia ruim, todo o mundo tem, porém, dessa vez o destino foi muito cruel com George Ezra, no videoclipe de Blame it on Me, música de lançamento do disco Wanted on Voyage. Na primeira cena, aparece um senhor japonês, com jeito de Sr. Miyagi, e questiona o cantor loirinho: “Você tem certeza que quer seguir a estrada de tijolos amarelos?”.

Então, começa a má sorte de George, que recebe um presente do céu em forma de cocô de passarinho no meio de um flerte entre ele de duas garotas. Enquanto tenta se limpar, é atingido na testa por uma criança sapeca. Até aí, tudo bem, essas coisas poderiam acontecer com qualquer um.

Mas ele ainda é atacado por um cachorrinho, tem uma chuva somente dele e é atropelado duas vezes, a primeira por um time de rugby e a segunda por uma mulher enfurecida. Finalmente, desolado, ele continua andando já esperando algo ainda pior.

A direção do clipe ficou por conta de Roger Guàrdia.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de George Ezra no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com