Florence + The Machine – Hunger

Semanas após mostrar seu Sky Full of Song, saiu mais uma colaboração entre Florence + The Machine e o diretor AG Rojas.

Hunger traz uma narrativa bastante poética que atravessa vários anos ao mostrar a comoção ao redor de uma estátua e um pouco do seu impacto nas pessoas. Usando o preto e branco para o passado e situando o passar do tempo por cores e por uma presença maior de mulheres, a história sabe trazer seu lado mais lúdico muito em dosado, sem a necessidade de explicar pequenas coisas, nem um descaso com o espectador a ponto de não ligar os seus pontos.

Intercalado a isso, Florence interpreta a composição para a câmera em um interessante paralelo com a estátua. Enquanto uma é imóvel e sem cor, a outra ocupa os cenários com seus gestos e dança. Junto ao vídeo anterior, começamos a entender melhor o conceito de “obra de arte” que o novo disco, High as Hope, parece ter.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Florence + The Machine no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com