Fernando Temporão – Paraíso

Um Paraíso pessoal é o que Fernando Temporão expõe em um clipe que ele mesmo fez para a música que dá nome ao seu segundo disco.

Com imagens gravadas entre o Rio de Janeiro e San Andres, na Colômbia, o vídeo esbanja afeto construído pelas lembranças, seja do voo sobre o mar ou aquela singeleza de algo vivido em casa.

É uma perspectiva íntima das coisas que tornam a vida paradisíaca independente do contexto.

Avaliação MP:  3/5 ★★★☆☆ 

Curta mais de Fernando Temporão no Música Pavê

Shuffle

Esperanza - Sem Porquê
Banda curitibana, antes conhecida como Sabonetes, viaja ao espaço para uma viagem caleidoscópica e psicodélica em clipe dirigido pelo baterista Alexandre Guedes
David Bowie - Love Is Lost (Nova Versão)
Não bastando a produção lançada no Haloween, o camaleão decidiu nos presentear com mais uma obra em vídeo (melhor que a outra) para o remix que James Murphy fez desta faixa
The Killers - The Man
Brandon Flowers é visto por diversos cenários característicos da Las Vegas de origem da banda neste que é o primeiro vídeo lançado para o álbum "Wonderful Wonderful"

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com