Ed Sheeran – Lego House (Versão em Lego)

ed sheeran

Pois é, nós saímos da infância, mas a infância não sai de nós. Praticamente um ano e meio após o lançamento do clipe Lego House, aquele estrelado por Rupert Grint (o Rony de Harry Potter), Ed Sheeran lançou uma nova versão para o vídeo, feito inteiramente em lego mesmo.

Trata-se de uma adaptação quadro a quadro feita pelo animador Dylan Woodley, trazendo o original para o mundo dos brinquedos através de diferentes técnicas de animação, como o stop motion.

Ficou bonitinho, mas um pouco sem propósito. Se não houvesse o anterior, a história dificilmente poderia ser contada totalmente em lego – e, caso alguém tentasse, não seria com os mesmos planos do original. Ou seja, o clipe em lego não poderia ser usado independentemente, tanto é que ele é apresentado ao lado da versão live action.

Vale mais pra quem é fã do músico mesmo. Para os outros, é o tipo de brincadeira que você acha divertida, mas que nem precisa ver até o fim (pelo contrário, não há paciência pra isso) e o original já seria o suficiente.

Curta mais de Ed Sheeran no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com