Dua Lipa – IDGAF

No mesmo esquema de clipe lúdico com coreografia rodeada de outras mulheres que trabalhou no sucesso New RulesDua Lipa entrega uma produção para IDGAF com o músico Stromae como um dos diretores artísticos.

A principal diferença aqui é que a ambientação de todo vídeo se passa em um estúdio, ao invés do cenário baseado no mundo físico do clipe anterior, além, obviamente das pessoas multiplicadas vistas aqui. A cantora e suas amigas aparecem em dois “times” em um embate que termina em paz para ambos os lados.

Pode significar a luta interna de cada um com dois lados conflitantes, seja emoção e razão ou vontade e consciência, por exemplo. Uma obra pop um tanto simples, mesmo que se apresente com certa pompa, que sabe convidar o replay pelo conteúdo divertido.

A direção é de Henry Schofield.

Avaliação MP:  4/5 ★★★★☆ 

Curta mais de Dua Lipa no Música Pavê

Shuffle

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com