Die Antwoord – Ugly Boy

die-antwoord-ugly-boy

Die Antwoord sempre capricha e o clipe de Ugly Boy entra pra sua videografia como mais uma obra marcante comandada pelo próprio Ninja.

Todo feito em estúdio, o vídeo aproveita planos frontais para construir quadros que misturam referências de estéticas góticas e urbanas para trabalhar o freak de costume, mas ainda além.

Daí misturar a beleza jovial de Cara Delevingne com a referência burlesca de Dita Von Teese e colocá-las ao lado de personagens como Flea, Jack Black e Marilyn Manson. São tipos diferentes, mas cuja união sabe ser coesa – da mesma forma que as ambientações diferentes no clipe ficam tão bem juntas.

Os movimentos alongados e sem pressa combinam com as batidas desaceleradas da música, o que causa uma tensão maior junto das imagens. E falta só falar na beleza que os quadros possuem, deixando o espectador incapaz de desviar o olho da tela. Excelente.

Avaliação MP:  4.5/5 ★★★★½ 

Curta mais de Die Antwoord no Música Pavê

Shuffle

Ian Ramil - Suvenir
Registros feitos com telefones celulares ao longo de quatro meses serviram para dar visualidade à canção sensível e emocional, sem resultar em um clipe piegas
Broken Bells - Control
James Mercer (The Shins) e Brian Burton (Danger Mouse) aparecem tocando em meio a gravações antigas de OVNIs e foguetes em uma ficção-científica divertida como a música
Pélico - Você Pensa Que Me Engana
Cantor paulistano volta ao bairro onde cresceu para tocar s primeira faixa revelada de seu álbum "Euforia" na intimidade de uma roda de samba com seus amigos de infância

Curtiu? Comente!

Comments are closed.

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com