David Lynch – Crazy Clown Time

Agressivo, perturbador, nauseante. Tudo isso pode ser usado para ser descrito Crazy Clown Time, vídeo dirigido por David Lynch para seu próprio projeto musical.

E ser chamado assim pode vir a ser um elogio, já que o clipe se propõe a ser tudo isso mesmo. Logo, ele cumpre bem o seu papel, até por que é difícil pensar em uma produção muito diferente para uma música tão sensorialmente agressiva quanto essa.

Em um quintal, um grupo de pessoas bebe e experimenta níveis diferentes de sadismo e sadomasoquismo, seja maltratando os outros ou a si próprio.

Já não seria um vídeo muito fácil de assistir por muitos devido ao tema, ainda mais com uma câmera tão frenética e com seus longuíssimos sete minutos de duração.

É um bom trabalho audiovisual, mas não uma experiência agradável.

Avaliação MP:  2.5/5 ★★½☆☆ 

Curta mais do trabalho de David Lynch no Música Pavê

Shuffle

Florence + The Machine - Dog Days Are Over
O grande sucesso da cantora britânica tem dois videoclipes: o original de 2008 e o do relançamento em 2010. Assista aos dois e nos conte qual você gosta mais
Bob Dylan - Like a Rolling Stone
Quase 50 anos após seu lançamento, uma das músicas mais famosas do mundo ganha seu videoclipe oficial, uma obra interativa que brinca com clichês televisivos
Anitta - Paradinha
Cantora viaja a Nova York e é mostrada sensualizando em cenários frequentes dos moradores da cidade, como um mercado ou uma lavanderia, no esforço de conquistar público estrangeiro

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com