David Lynch – Crazy Clown Time

Agressivo, perturbador, nauseante. Tudo isso pode ser usado para ser descrito Crazy Clown Time, vídeo dirigido por David Lynch para seu próprio projeto musical.

E ser chamado assim pode vir a ser um elogio, já que o clipe se propõe a ser tudo isso mesmo. Logo, ele cumpre bem o seu papel, até por que é difícil pensar em uma produção muito diferente para uma música tão sensorialmente agressiva quanto essa.

Em um quintal, um grupo de pessoas bebe e experimenta níveis diferentes de sadismo e sadomasoquismo, seja maltratando os outros ou a si próprio.

Já não seria um vídeo muito fácil de assistir por muitos devido ao tema, ainda mais com uma câmera tão frenética e com seus longuíssimos sete minutos de duração.

É um bom trabalho audiovisual, mas não uma experiência agradável.

Avaliação MP:  2.5/5 ★★½☆☆ 

Curta mais do trabalho de David Lynch no Música Pavê

Shuffle

Fatboy Slim - The Rockafeller Skank
O clipe da primeira música do DJ a entrar no top 100 da Billboard é uma colagem de sequências bizarras em uma edição inusitada
Panic! At The Disco - Girls/Girls/Boys
Vergonha alheia: Banda se esforça demais para chamar nossa atenção em um plano sequência que tenta ser sexy, mas fica sempre ou bobinho, ou desnecessariamente apelativo
Years & Years - Take Shelter
Vídeo é estrelado pelo vocalista Olly Alexander e a atriz Emily Browning, repetindo a parceria dos dois no filme "God Help the Girl", desta vez em uma obra cheia de paralelismos e antíteses

Curtiu? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Sobre o site

Feito para quem não se contenta apenas em ouvir a música, mas quer também vê-la, aqui você vai encontrar análises sem preconceitos e com olhar crítico sobre o relacionamento das artes visuais com o mercado fonográfico. Aprenda, informe-se e, principalmente, divirta-se – é pra isso que o Música Pavê existe.

Contato

fale@musicapave.com